Sheik do City peita até o dono do PSG para fechar negócio HISTÓRICO com o Flamengo
O Flamengo está se preparando para o jogo contra o Cruzeiro, que vai acontecer na quinta-feira, dia 19, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a estreia do novo treinador Tite, despertando grande expectativa acerca do desempenho da equipe do Mengão após a mudança na liderança técnica. A partida terá lugar no estádio do Mineirão, localizado em Belo Horizonte. A equipe do Cruzeiro enfrenta dificuldades recentes, o que pode representar uma oportunidade favorável para os jogadores rubro-negros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tite realizou sua primeira entreivista na última segunda-feira, dia 16, abordando diversos tópicos e reiterando o objetivo imediato do Clube de Regatas do Flamengo de garantir uma posição na Copa Libertadores.
Tite – (Foto: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O objetivo é a classificação direta para a Libertadores. A perspectiva do título é sonho, mas nós temos realidade em relação a isso”, disse Tite.
Do outro lado, uma notícia que certamente chamará a atenção dos fervorosos torcedores do Flamengo é a que diz respeito ao interesse do Manchester City em assegurar os serviços do promissor meia-atacante Lorran, com meros 17 anos, conforme relatado pelo portal Fla Web.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse jogador é considerado a jóia mais valiosa do Flamengo desde Vinícius Júnior e tem despertado considerável interesse de outros gigantes do futebol, como Real Madrid, Barcelona e United. Assim, o Manchester City está ansioso para fechar um acordo com o Rubro-Negro antes dos demais. O proprietário do clube comandado por Guardiola, Mansour Bin Zayed Al Nahyan, tem adotado essa estratégia de atrair jovens talentos para o Grupo City.
Lorran – (Foto: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção dos britânicos é selar o negócio com o Mengão antes que o jogador complete 18 anos e, assim que ele atingir a maioridade, transferi-lo para o cenário futebolístico europeu.
Qual o valor do jovem jogador?
A cláusula de rescisão para o jovem talento está em torno de R$ 300 milhões. Membros da equipe do clube inglês estão atualmente no Brasil monitorando de perto todos os movimentos desse futuro craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo está ciente de toda essa movimentação no mercado e está disposto a negociar, embora não tenha necessidade imediata de recursos financeiros. Contudo, a equipe está determinada a maximizar seus ganhos e obter o melhor acordo possível para concretizar essa transferência.
