Sheila Mello é chamada de ‘velha’ ao 42 anos, não se aguenta e responde na lata: “Quero é mais que…”

Sheila Mello é criticada por seguidora e responde na lata; Veja
Como não lembrar de Sheila Mello, que ficou nacionalmente conhecida por participar do grupo É o Tchan, em substituição a Carla Perez ?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Sheila disputou uma vaga no então grupo de axé, em um concurso que foi exibido pelo programa Domingão do Faustão, um dos programas com mais alto índice de audiência naquele época.

Sheila Mello é chamada de ‘velha’ ao 42 anos, não se aguenta e responde na lata: “Quero é mais que…” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque? Isso é minha paixão! Você largaria a sua por ‘achometros’ dos outros? Quero mais é que as novinhas e velhinhas dancem, o mundo seria melhor”, disse Sheila.
Aliás, no vídeo em questão, Sheila Mello aparece belíssima, dançando de calça azul e blusinha preta, um look totalmente confortável.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O vídeo já tem mais de 67 mil visualizações e centenas de comentários de fãs, seguidores e admiradores da loira. Vale mencionar que todos sabemos que dançar faz bem para o corpo, devido ao exercício físico, que impacta na melhora da qualidade de vida e também para a mente, prevenindo doenças mentais.
Portanto, independente da idade, a dança pode atuar como uma atividade física que trás saúde, tanto física, mental e espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: [email protected]