Sheila Mello reaparece, após ficar internada por mais de uma semana, faz declaração emocionante e desabafa: "Recarregando as energias"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Sheila Mello (Foto: Divulgação)
Dançarina e ex-mulher do nadador Xuxa, Sheila Mello (Foto divulgação)
A modelo e ex-dançarina, Sheila Mello, de 40 anos, que estava sumida das redes sociais, após ser internada entre os dias 30 de maio e 5 de junho por conta de uma erisipela, infecção cutânea geralmente causada pela bactéria Streptococcus pyogenes, mas parece que ela já está totalmente recuperada, após alguns dias de descanso. Nesta manhã de segunda-feira, 10 de junho, a ex-dançarina resolveu matar a saudades dos seus fãs e reapareceu em sua conta pessoal do Instagram.
Rafael Miguel, ator do SBT que foi assassinado, tem fotos inéditas divulgadas por irmã mais velha
A ex-mulher do nadador brasileiro, Xuxa compartilhou em seu Instagram uma foto onde aparece com o seu avô. Nela Sheila Mello falou sobre estar sumida e sobre a força que o seu avô tem. “Bom dia meus queridos! Estou sumidinha recarregando as energias com aqueles que são combustíveis da minha vida! Esse na foto, é meu vô Cavalcante, que com força de gigante me ensina quais batalhas valem a pena gastar a energia! ✨🙌🏻🙏🏻 Uma semana abençoada e cheia de verdades para todos!”, escreveu a Sheila.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que a dançarina explicou o motivo por estar sendo internada no começo do mês e também postou nas suas redes sociais um vídeo interagindo com os seus fãs, para que não ficassem preocupados. “Boa noite, meus queridos Estou aqui num retiro, só que é um retiro de saúde. Espiritual também né. O tempo inteiro a gente tem que conectado em espírito. Peguei uma bactéria que evoluiu para erisipela em mim, que causou uma inflamação. Dessa inflamação causou uma infecção. Aí já estou aqui no Einstein”, contou Sheila Mello.
Sheila Mello relatou os procedimentos médicos que estavam sendo feitos na época da internação.”Já fizemos a drenagem e o doutor achou melhor colocar o antibiótico venoso, por isso essa brincadeirinha. E eles só vão liberar quando não tiver mais nada. O lugar foi na coxa esquerda. e só estarei liberada quando o organismo estiver tinindo. Bom final de semana”,disse a dançarina.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal