Brasileiros sem acreditar agora: Shein ENGOLE rivais de vez e ALEGRA com decisão final dos pedidos hoje (6)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A Shein é uma verdadeira febre no Brasil - Foto: Internet

Sem pensar muito, Shein simplesmente engole suas rivais com medida que acaba de ser anunciada para alegria dos clientes

Antes de mais nada, é muito importante falar que a Shein é uma varejista chinesa de fast fashion online e foi fundada em 2008 por Chris Xu em Nanquim, na China. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, se tornando praticamente um febre em todo o mundo, aqui no Brasil, a Shein simplesmente engole os seus rivais e alegra todos com a decisão final dos pedidos hoje. Vamos conferir?

Bom, de acordo com informações do portal FDR, a grande novidade se trata de uma parceria entre a Shein e a Jadlog, que se trata de uma logística reversa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como funciona a nova medida da empresa?

Agora, com essa nova medida, os consumidores que precisam trocar os produtos comprados no shopping virtual (marketplace) escolhem um desses pontos para deixar o produto a ser devolvido.

Ainda segundo o que foi divulgado, agora, com a inovação, o cliente da Shein recebe o um QR Code por e-mail ou SMS. Assim, ele poderá enviar o seu pedido de volta sem que haja a necessidade de imprimir a etiqueta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aqui no Brasil, a Jadlog conta com mais de 4 mil pontos para esse tipo de serviço, em parceria com comércios dos bairros.

Já sobre a nova política do Governo para a Shein, como todos já sabe,  a Receita Federal implementou novas regras para tributação de compras internacionais, com isso, agora compras online até US$ 50 não estarão sujeitas a impostos de importação, contanto que as empresas participem da Remessa Conforme.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, se antes a Shein já era considerada como uma grande rival das varejistas brasileiras, agora, com tais novidades apresentadas, a empresa simplesmente engole as suas rivais e só quem ganha com isso é o consumidor final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile