Sheron Menezes fala sobre assédio sofrido na infância: “É muito difícil”

03/06/2016 22h26

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Divulgação/ Globo)
(Divulgação/ Globo)

(Divulgação/ Globo)

Em entrevista ao programa “Encontro”, a atriz Sheron Menezes, que interpreta Bertoleza na novela “Liberdade, Liberdade, falou sobre o assédio sofrido por ela na infância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fui abordada por um tarado. Ele não chegou a tocar em mim, por que eu sempre fui de brigar, perguntar: ‘o que é?’. Mas aí você se reprime. Tenho que ouvir isso, baixar a cabeça e sair andando? Como você reage? É muito difícil”, explicou a atriz.

Sheron ainda falou sobre a importância da educação doméstica para evitar que grandes absurdos como estes dos últimos tempos, vem acontecendo. “É importante dizer para o seu filho que ele precisa tratar uma mulher bem, não importa como ela está vestida”, frisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.