Discreto, Sidney Magal se depara com declaração corajosa de quem foi casado em sigilo por anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/03/2023 0h02

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sidney Magal se depara com declaração corajosa de quem foi casado em sigilo - Foto: Reprodução/Internet

Sidney Magal foi exposto em uma declaração que chocou o Brasil

Muita gente não faz ideia, mas, o cantor Sidney Magal já viveu um casamento para lá de discreto e que nem é do conhecimento de todos. Tudo aconteceu na época que o famoso vivia o auge da sua carreira, em meados do ano de 1970.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pessoa com quem o famoso viveu uma relação se trata da atriz Solange Couto, que ficou ao lado do astro dos palcos por 5 anos. Décadas depois da união, durante uma recente entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a famosa abriu o coração sobre o assunto.

Asim sendo, a ex de Sidney Magal entregou o que viveu nas mãos do ex-companheiro e afirmou que foi difícil a relação deles. “Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos.”, revelou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais'”, prosseguiu a entrevistada.

Apesar do desfecho difícil, a atriz declarou que não guarda mágoas alguma do cantor e citou uma atitude louvável do famoso desde o fim.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, declarou Solange Couto, sem citar nomes.

ESPOSA SECRETA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra ocasião, a atriz abordou o mesmo assunto e destacou ter sido uma ‘esposa secreta’ de Sidney Magal, já o assédio era gigante e os astros não podiam estar comprometidos, visto que na época, isso poderia acabar atrapalhando a carreira.

“Era um casal que não podia andar junto. Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros”, declarou a ex-companheira de Sidney Magal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.