Carteira jorrando dinheiro: Signo de câncer e mais começarão o mês de julho sem preocupações com os boletos

Sem estresse com boletos: Márcia Sensitiva revela os três signos que vão nadar ainda mais em dinheiro em julho
Julho mal começou e já promete virar manchete na sua conta bancária — pelo menos se você for um dos três signos premiados do zodíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, podemos dizer que os mesmos poderão até se livrar das parcelas do boleto e contas infinitas do cartão de crédito.
Isso porque a carteira estará tão cheia que irá jorrar dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal Dol, Márcia Fernandes, mais conhecida como Márcia Sensitiva, afirma que pelo menos três signos irão aproveitar uma maré financeira digna de sorte grande:
- Escorpião;
- Câncer;
- Aquário.
Sendo assim, com base nessas informações, a equipe especializada em astrologia do TV Foco traz abaixo todos os detalhes dessas previsões.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
MAS ATENÇÃO! Antes de prosseguirmos, é importante entender que a astrologia, assim como outras práticas divinatórias, não é uma ciência e não há comprovação científica de que os movimentos planetários determinem esses ganhos financeiros ou sucesso profissional.
Além disso, ela é considerada uma pseudociência e seu fundamento é simbólico e interpretativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trânsitos astrais e o empurrãozinho do universo
Marte, Vênus e Júpiter formam um trio poderoso que entra em cena em julho, ativando oportunidades concretas de crescimento profissional e ganhos inesperados.
Márcia Sensitiva explica que a combinação desses planetas beneficia não só o bolso, mas também a autoconfiança e a disposição para correr atrás de metas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ela, “é o momento ideal para investir no que dá retorno real: esforço, foco e boas conexões”.
Então, vamos aos felizardos?
Escorpião:
O escorpiano entra em julho com a aura de quem tem as cartas certas na mão.
O magnetismo natural do signo — que já é intenso — será turbinado pelas posições planetárias, o que favorece reconhecimento profissional e chances concretas de promoção.
Escorpião verá portas se abrindo por mérito e carisma.
- Dica da Márcia: use o momento para liderar projetos, negociar melhores condições salariais e consolidar alianças estratégicas. O dinheiro virá como consequência direta da atuação assertiva no trabalho.

Câncer:
Já os de signo de Câncer terão um mês especialmente favorável para estabelecer relações de confiança — e lucrar com elas.
De acordo com a sensitiva, julho será ideal para:
- Firmar parcerias comerciais;
- Resolver pendências com colegas ou superiores;
- Até iniciar novos empreendimentos em conjunto.

O canceriano, conhecido por sua sensibilidade, poderá usar esse traço como diferencial para atrair boas oportunidades e garantir estabilidade financeira.
Relações bem cuidadas serão fontes de retorno — emocional e monetário.
Aquário:
Aquário entra em cena com o pé no chão e o olhar no futuro. De acordo com Márcia, o segredo para o sucesso financeiro dos aquarianos em julho será a persistência.
Sendo assim, podem esperar retornos concretos em projetos que vêm cultivando há meses, especialmente se mantiverem o planejamento em dia:
- Promoções;
- Contratos duradouros;
- Avanços sólidos

Tudo isso está no horizonte.
Mas, nada de ganhos mirabolantes, afinal de contas, o dinheiro virá como fruto direto de esforço bem direcionado.
E os outros signos?
Embora Escorpião, Câncer e Aquário brilhem com mais intensidade neste mês, outros signos também terão seus momentos de glória:
- Libra, por exemplo, deverá manter a estabilidade já conquistada — o que, em tempos econômicos voláteis, já é um ganho significativo.

- Gêmeos será estimulado por Marte e Júpiter, o que pode trazer mudanças importantes, especialmente na área dos negócios e da comunicação.

Porém, para todos os signos, Márcia alerta: “sem equilíbrio emocional e sem planejamento, até a melhor previsão perde força”.
Ou seja, não basta o céu ajudar. É preciso saber usar a previsão como um mapa, e não como garantia.
Como fazer uma simpatia para manter o dinheiro na carteira?
Para quem quiser um reforço místico na maré financeira, temos uma simpatia tradicional que une foco, intenção e simbolismo:
Você vai precisar:
- Uma nota de qualquer valor (de preferência recebida em um momento de alegria);
- Uma vela verde;
- Três gotas de essência de canela;
- Uma bacia ou banheira com água morna.
Como fazer:
- Acenda a vela em um lugar seguro.
- Segure a nota com as duas mãos e mentalize seus objetivos financeiros para o mês.
- Pingue a essência de canela na água morna e entre na banheira ou lave as mãos com essa mistura, mentalizando abundância.
- Enquanto faz isso, repita:
“Dinheiro chega até mim com facilidade, fica comigo com equilíbrio e circula com sabedoria.” - Após o ritual, seque a nota e guarde-a na carteira. Ela será seu amuleto de prosperidade durante o mês.
Esse tipo de prática serve como ferramenta de concentração e direcionamento.
Conclusão:
Em julho de 2025, será especialmente promissor para Escorpião, Câncer e Aquário, segundo a leitura astrológica de Márcia Sensitiva.
Mas mesmo os signos fora do pódio principal podem aproveitar o momento com disciplina e atenção ao que se apresenta.
Além disso, uma simpatia proposta funciona como reforço simbólico, mas o motor real da abundância continua sendo a ação alinhada à intenção.
Por fim, quem planta com consciência colhe com fartura — e não depende de sorte para pagar as contas. Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer, clique aqui*.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.
