
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Sikêra Jr enfrenta verdadeira lista de processos judiciais e suas polêmicas podem tirá-lo da televisão
Sikêra Jr nunca esteve em uma confusão tão grande. Desta vez, o veterano e dono do Alerta Nacional corre risco até de perder seu emprego na RedeTV!, pouco tempo depois de conseguir espaço fora de Manaus.
Isso porque ele terá que enfrentar ninguém menos do que Xuxa Meneghel. O famoso associou a artista à pedofilia e foi processado pela mais nova rival, que exigiu sua demissão da emissora, além de uma indenização de uma verdadeira fortuna avaliada em R$ 500 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Sikêra Jr, porém, não está com medo. Pelo contrário. Em resposta, ele também decidiu entrar com um processo contra Xuxa e ainda mandou um recado ao dizer que, se ela quiser tirá-lo de seu emprego, deverá falar diretamente com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, os donos da RedeTV!. “Querem me calar”, disparou.
Vale ressaltar que o jornalista está em alta no canal. Com bons números de audiência, ele tem recebido um alto salário dos empresários e já combinou em contrato que sempre terá total liberdade para se expressar da maneira que bem quiser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr mandou recado para Xuxa ao vivo e envolveu os donos da emissora pela qual trabalha (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sikêra Jr manda Xuxa arrumar emprego ao companheiro dela, Junno Andrade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso não mostrou nenhuma intimidação e continuou com os ataques à conhecida musa dos baixinhos. Durante o Alerta Nacional, ele disse que, em vez de pedir sua demissão, ela deveria arrumar um trabalho para o namorado, Junno Andrade. “Ele não faz merda nenhuma”, detonou.