
Sikêra Jr voltou a falar sobre William Bonner no Alerta Nacional e apontou que o âncora persegue o presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Sikêra Jr soltou o verbo durante o Alerta Nacional e, ao expor um processo judicial, voltou a provocar o âncora do Jornal Nacional
Sikêra Jr, depois de desafiar William Bonner, voltou a provocar o âncora do Jornal Nacional, nesta sexta-feira, dia 5. O apresentador apontou que existe certa perseguição do global para cima de Bolsonaro e mandou um recado.
Em tom de deboche, o veterano ironizou que, mesmo sendo fim de semana, não queria saber de beber, mas fez uma aposta: se o rival citasse o nome do presidente, ele iria beber como “prenda”. “Eu não queria beber hoje”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, então, ele mencionou o nome do apresentador do canal que já mostrou ter repúdio. “Mas, se o Bonner falar o nome de Bolsonaro, aí eu bebo. Para cada vez que falar o nome do Bolsonaro, é uma garrafa de Whisky”, disparou.
Logo em seguida, o famoso, que é idolatrado pelos apoiadores do político, voltou atrás e disse que, como Bonner falar muito sobre o presidente, acabaria perdendo. “Teria um coma alcoólico”, tirou sarro, ignorando qualquer crítica que pudesse vir depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● Eliana volta a pisar no SBT, 1 ano após deixar o canal, mas público decreta o que sente: “Não tem jeito”
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)
Sem citar nome, Sikêra Jr revela que foi processado por grande emissora
O comunicador não esconde suas opiniões e já afirmou que não será censurado. Porém, isso parece ter rendido uma questão além das críticas e ele foi parar na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dar muitos detalhes, o apresentador contou que enfrentará uma ação movida por um grande canal rival. “Fui processado pela emissora maior aí. Depois eu conto a vocês”, disse o veterano. “Eu me previno, tomo alguns cuidados. Eu sou doido, mas não sou suicida”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE