
Sikêra Jr provocou Xuxa e Junno Andrade no Alerta Nacional (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se pronunciou sobre polêmica com a artista após ser processado
Sikêra Jr desabafou sobre a briga com Xuxa Meneghel durante o Alerta Nacional ao vivo, nesta segunda-feira (16). Apesar de ter sido processado, o comediante continuou provocando a rival.
Em um longo desabafo, o veterano mostrou repúdio à atitude da loira que, além de R$ 500 mil de indenização, quer que ele seja demitido da RedeTV!. “Dona Maria, a senhora não manda no Brasil, não manda na televisão”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr ainda envolveu na discussão o companheiro de Xuxa, Junno Andrade. “Em vez de querer minha demissão, vai arrumar um trabalho para seu marido que não faz merda nenhuma. Me deixe em paz”, continuou o famoso.
Ele também revelou que vai entrar com uma ação contra a artista. “Que poder a senhora acha que tem? Está se achando a última bolacha do pacote. Arrume um emprego para seu marido”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)
Sikêra Jr associou Xuxa à pedofilia
Para quem não acompanhou, o apresentador passou a atacar a estrela depois que ela compartilhou – em tom de crítica – um vídeo em que ele apareceu fazendo piadas sobre um caso de zoofilia. O comunicador rebateu acusando-a de pedofilia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na TV e nas redes sociais, o jornalista passou a dizer que a considerada musa dos baixinhos quer “destruir” as crianças e chegou a expor imagens do filme “Amor Estranho Amor” em seu perfil na internet. Ela, por sua vez, chamou ele de “tosco” publicamente.