
Sikêra Jr. no Pânico na Jovem Pan (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um famoso causou revolta a grupos feministas após uma fala durante o programa em que apresenta na televisão. O apresentador Sikêra Júnior, que já ficou famoso por disparar contra maconheiros em 2016, dessa vez disparou contra algumas mulheres.
+ Trabalhador: Aguinaldo Silva surpreende e já tem boa parte de nova novela escrita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Cidade em Ação, que apresenta na afiliada RedeTV! na Paraíba, Siqueira disse que mulheres que não pintam as unhas são sebosas e ainda classificou uma rapper como “feminista mal amada, obesa e revoltada”, o que irritou profundamente grupos como a Articulação de Mulheres Brasileiras e Mulheres em Luta na semana passada.
+ Recheado de tecnologia, primeiro jogo da Copa neste sábado tem boa audiência na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Nesta semana, ele pediu perdão de coração às ofendidas durante o programa Pânico na Rádio Jovem Pan. “Eu vou pedir aqui para mandar um recado a todas as mulheres de João Pessoa, feministas ou não, a brincadeira foi de mau gosto. Ela foi contada no lugar errado. As que se sentiram feridas eu peço perdão de coração, a minha intenção não foi essa. A minha intenção é de orientar a moçada, a droga é muito fácil, as famílias não conversam mais”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE