Após xingar gays de “raça desgraçada” Sikêra Jr. prejudica RedeTV!, que perde patrocínios

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sikêra Jr. vai ao fundo poço ( Foto: Reprodução/RedeTV!)

A postura do apresentador Sikêra Jr. começou a desfalcar o caixa da emissora de TV

Durante a exibição do programa Alerta Nacional de sexta-feira (28), o apresentador Sikêra Jr. criticou a nova campanha do Burger King, que mostra a opinião positiva de crianças sobre homens e mulheres do mesmo sexo se relacionarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, repreendeu Sikêra.

O jornalista continuo a mostrar aversão sobre o comercial: “Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMPRESAS NÃO QUEREM SEUS NOMES VEÍCULADOS A SIKÊRA JR.

Algumas empresas que anunciavam suas marcas durante o Alerta Nacional ou Alerta Amazônia, exibido na TV Crítica (afiliada da Rede TV! no Amazonas), se posicionaram contra o ato preconceituoso. Uma delas é a construtora MRV, que pertence a Rubens Menin, dono da CNN Brasil.

Em nota, a empresa afirmou que “A MRV acredita na diversidade e não compactua com qualquer forma de preconceito. O programa Alerta Amazônia/Nacional já não faz mais parte dos nossos planos de mídia”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Tim também encerrou na semana passada o acordo comercial com a RedeTV! e a TV A Crítica, deixando de anunciar seus serviços no telejornal. “Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a Tim não está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discurso de ódio”.

HapVida, empresa de plano de saúde que atua no Norte e Nordeste do país, também cancelou seu contrato de publicidade com o telejornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o Magazine Luiza, que nunca anunciou no programa da apresentado por Sikêra, informou que bloqueou no YouTube a veiculação automática de anúncios que a rede social colocava nos vídeos do programa Alerta Nacional, publicados no canal da TV A Crítica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile