
O pastor Silas Malafaia voltou a causar polêmica (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silas Malafaia estabeleceu uma nova regra em sua igreja.
Um dos líderes religiosos mais famosos do país, Silas Malafaia voltou a se envolver em mais uma polêmica por conta de sua igreja, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). Dessa vez, o pastor causou ao estabelecer uma proibição para os fiéis que queiram frequentar o espaço sagrado. Ele alegou que não serão mais permitidos a utilização de aparelhos celulares dentro de seus templos.
Silas Malafaia teve a proibição exposta em um vídeo que vem circulando nas redes sociais. Além dos celulares, jogos de brinquedos para distrair crianças também não serão mais permitidos. Logo no início de sua pregação, o pastor causou ao falar diretamente para os fiéis que estavam na igreja o comportamento que todos deveriam enquanto as pregações estivessem ocorrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu dizer a regra que eu vou estabelecer aqui, espera eu terminar. A partir de hoje, está proibido o uso de telefone celular em cultos. A partir de hoje está proibido joguinhos de brinquedos para distrair teu filho em culto, vai distrair ele na tua casa, aqui não”, disparou Silas Malafaia. As únicas pessoas que poderão utilizar os celulares dentro da igreja são as que trabalham com a divulgação.
Recentemente, Silas Malafaia se envolveu em uma briga com Fábio Porchat por conta do especial do Porta dos Fundos. Na produção, Jesus é representado como um homossexual, o que despertou ira de muita gente nas redes sociais. “Porchat! O que você fez é contra a lei, deixe de ser dissimulado e vai ler o artigo 208 do código penal. Você gosta de brincar? Vá brincar com o islamismo do mesmo jeito que você brincou com o cristianismo! Você não brinca com eles porque é um covarde e frouxo. Grande otário!”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pastor Silas (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
