Silvana terá reviravolta surpreendente em “A Força do Querer”

15/10/2017 23h02

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lília Cabral, como Silvana de A Força do Querer, venceu em 2017. (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Foto: Reprodução/Globo)

Silvana (Foto: Reprodução/Globo)

A novela “A Força do Querer” está em sua reta final, e aos poucos vão vazando os destinos de cada um dos personagens do folhetim, como costuma acontecer com praticamente todas as novelas das 21h que estão prestes a sair do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma personagem polêmica teve seu final revelado. De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, Silvana (Lília Cabral) será convencida por Eurico (Humberto Martins) a se internar em uma clínica de reabilitação após admitir que é viciada em jogos.

A cena será exibida no último capítulo do folhetim, e representa um desfecho “feliz” para mais um dos temas sociais abordados por Gloria na trama, que é a dependência de jogos de azar, tema abordado poucas vezes na teledramaturgia brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVELA HOMENAGEIA POLICIAIS

Quem assiste as novelas da autora Gloria Perez, incluindo “A Força do Querer”, sabe que ela investe pesado na inclusão de temas e dramas reais em suas tramas. Foi o que aconteceu em cena emocionante que foi ao ar neste sábado (14).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

É que neste capítulo a novela exibiu o enterro do PM Gerson (Well Aguiar), que morreu durante um assalto. Sem reagir, o policial foi assassinado quando os criminosos simplesmente perceberam que ele era um policial, o que acontece muitas vezes na vida real.

+Saiba quem pode ser a verdadeira assassina de Irene na novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena é um retrato da realidade por dois motivos em especial. 108 policiais já foram mortos apenas no ano de 2017 no Rio de Janeiro. O irmão do ator que interpreta Gerson, inclusive, foi morto nas mesmas circunstâncias do personagem.

Observada a realidade, a novela fez uma bonita homenagem aos homens fardados que perderam a vida enquanto combatiam o crime nas ruas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homenagem aos 108 policiais que neste ano de 2017 saíram do seio de suas família para combater a criminalidade e jamais retornaram”, dizia a mensagem na tela da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.