
Nonato (Silvero Pereira) em cena de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Silvero Pereira, o Nonato de “A Força do Querer” concedeu uma entrevista para Mariana Xavier no canal no YouTube dela o “Mundo Gordelícia”. O ator revelou entre as curiosidades como aconteceu sua escalação para a atual trama das nove de Gloria Perez.
“Não fazia parte do elenco, não estava escalado para a novela. Estava fazendo a peça, BR-Trans, em julho de 2016 e a Glória Perez foi assistir a última sessão. E dois meses depois ela me ligou: ‘Silvero, quero você na novela, estou escrevendo um personagem para você’”, disse ele que afirmou ter ficado em choque quando ficou sabendo por telefone do convite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo comete erros em “A Força do Querer” e “cancela” passagem de tempo na prisão de Zeca
O ator também revelou sua origem humilde: “Venho de uma família muito pobre, que não tinha água para beber. Às vezes andava dez quilômetros, cavava três, quatros metros de profundidade com uma baciazinha pegando a água devagarinho para não vir com areia. Não tinha água boa, não tinha comida. Todos esses estereótipos de cearense sofredor, de terra seca, sol quente, de falta de água fez muito parte da minha vida”, contou ele que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
“Falei para minha mãe que estava indo para a capital. Cheguei em Fortaleza e tinha dias que não tinha o que comer. Tinha farinha e um ovo só em casa. Comia farinha com a gema no almoço e farinha com a clara no jantar”.
Confira o bate-papo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE