Silvia Abravanel chora ao mandar recado para filha deficiente no Teleton

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Silvia emocionada ao mandar recado para Luana. Foto – reprodução/SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvia Abravanel se comoveu ao mandar um recado, ao vivo, para a sua filha mais velha, Luana, durante o Teleton na manhã deste sábado, 28 de outubro.

Filha, eu sei que você tá me assistindo. Que você é uma menina incrível, que você veio para a minha vida, para o meu mundo, para me ensinar o que é ser melhor. É dar valor para coisas que a gente não dá valor. Um sorriso, um abraço de uma criança dessas. É você levantar de manhã porque para essas pessoas um andar, um sorriso é uma bênção“, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo é colocada contra a parede e cobrada para apoiar o “Teleton” do SBT

E continuou: “Te agradeço muito pelo ser humano incrível que você é, pela menina maravilhosa que você é, Luana. E eu dou parabéns para todas as mães que precisam da AACD. Elas sabem, os pais sabem o que é o filho progredir dia a dia e eu só tenho a acreditar“.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E eu acreditei na minha filha assim como todos os pais acreditam nos seus filhos“, disse Silvia, muito emocionada. Para quem não sabe, Luana tem 20 anos e porta a síndrome de galactosemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto.

+ No “Teleton”, Leão Lobo revela momentos de terror que passou nesta sexta-feira: “Falaram que iam quebrar a parede toda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A “culpada” pelo Teleton existir no Brasil é justamente Luana, neta de Silvio Santos, que tem a mesma idade do programa beneficente do SBT, que já existia em outros países. Ela quem inspirou o dono do SBT a fazer essa ação beneficente na TV.

Silvia com as filhas. Foto – reprodução/Insta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile