
Silvia Abravanel recebe homenagem no Bom Dia & Cia. (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel ficou emocionada no encerramento do infantil Bom Dia & Cia na tarde desta sexta-feira, 11 de maio. Ao desejar um ‘Feliz Dia Das Mães’, Silvia foi surpreendida com algumas fotos que apareceram na TV do programa.
+ A fortuna de Larissa Manoela: Atriz, cantora e influencer, contratada do SBT fatura milhões por ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana, uma das filhas de Silvia, surgiu em fotos ao lado da mãe. A emoção tomou conta do estúdio e a filha número dois de Silvio Santos se declarou para a jovem.
A primogênita, vale lembrar, sofre com a síndrome de galactosemia, que é uma doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar o açúcar típico do leite. A garota ainda possui um deficit neurológico causado pelo atraso no parto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
SILVIA ABRAVANEL REVELA COMO FOI ADOTADA POR SILVIO SANTOS
Silvia Abravanel falou em entrevista ao programa Eliana (27) sobre a emoção e a gratidão de ter sido adotada por Silvio Santos. Ela, que participou do quadro Com o Passar dos Anos, falou sobre o processo de descoberta e do amor que sente pelo pai:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-Polegar enfrenta problemas pessoais, pede ajuda dos amigos e tem grande surpresa
“Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente do meu pai, um presente do coração”, disse ela que aproveitou a oportunidade para falar sobre como descobriu que era adotada. Para quem não sabe, Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos e foi adotada pelo apresentador, quando ele ainda era casado com Cidinha, sua primeira mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: ‘pai eu tenho alguma doença chamada adotiva?’. Aí ele chamou a mim, a Cíntia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe. Mas que eu era uma filha do coração”, revelou a apresentadora do Bom Dia & Cia.