Silvia Abravanel relembra que Silvio Santos a “forçou” a aprender a nadar e admite: “Sei trocar pneu de carro”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, Silvia Abravanel usou suas redes sociais para falar com seus fãs. Na ocasião, a apresentadora contou algumas curiosidades da sua vida pessoal e surpreendeu ao revelar algumas de suas habilidades.

“Sei trocar pneu. Uma vez tive um probleminha [no carro] e tive que aprender a trocar um pneu. É muito fácil”, disse a apresentadora do Bom Dia & Cia, que também entregou que foi praticamente forçada a aprender a nadar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Em sequência eletrizante, Patrick leva um tiro, escapa da morte e seu destino com Clara é definido

“Aprender a nadar foi radical na minha vida e isso foi pelo meu pai! Tinha 3 anos e a gente andava de lancha. Eu usava aquelas boias de braço. Super confortável, só que não! Quando voltamos, no nosso apartamento tinha uma piscina, meu pai tirou as minhas boias e me jogou dentro d’água. Ou eu aprendia a nadar, ou eu me afogava. Estou aqui: sinal de que aprendi a nadar”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferentemente de Silvio Santos, que é corintiano, Silvia revelou que é são-paulina. “Vermelho, preto e branco são as minhas cores favoritas. Querem me dar bontonzinhos e coisas do São Paulo? Vou adorar! Fica a dica!”, comentou ela, que ainda contou que gosta de Carnaval e torce pela tradicional Mangueira, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile