Silvia Pfeifer escancara sobre como é trabalhar na Record em Topíssima: ‘Feia, cansada ou destruída’


A atriz Sílvia Pfeifer (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Silvia Pfeifer está em Topíssima, Ouro Verde e Bela, A Feia, na Record e Band
Estar em três novelas ao mesmo tempo em diferentes emissoras não é para todos. Mas esse é um feito da atriz Silvia Pfeifer, hoje na novela inédita da Record Topíssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Topíssima, a jovem está em Ouro verde, novela portuguesa gravada em 2017 e exibida só agora no Brasil, na Band, e na reapresentação de Bela, a Feia. Na história de Cristianne Fridman, Silvia Pfeifer vive Mariinha, mãe do protagonista Antônio (Felipe Cunha), uma mulher humilde, trabalhadora e sem vaidade.
+ Perlla diz que A Fazenda destruiu a sua carreira e faz terrível relato sobre depressão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sílvia Pfeifer é a co-protagonista da novela Ouro Verde, que é exibida pela Band. (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao Extra, Silvia Pfeifer disse que em Topíssima, está sendo uma satisfação enorme fugir daquela figura tão chique e sofisticada que ela sempre teve nas novelas. Encontrar essa pessoa desprovida totalmente do que ela naturalmente já é, é curioso. A beldade falou que em cada cena encontra uma maneira de fazer essa mulher simples e batalhadora.
Além disso, a atriz disse que sua dedicação é aparentar ser feia, cansada ou destruída em cenas que pedem isso. Se alguém está sofrendo, virando noite cuidando de alguém, não vai estar com a cara ótima no dia seguinte. Em Topíssima, ela só tiro um pouco as olheiras e uso um blush de leve, relatou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Aos 25 anos, Jeniffer Nascimento surpreende com casamento exuberante e padrinhos estrelados
+ Geisy Arruda faz sessão de fotos privê e avisa: “proibido para menores de 18 anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isis Valverde tem foto nua revelada, detalhe chama atenção e atriz se pronuncia
+ Iggy Azalea pega fãs de surpresa e anuncia show no Brasil no final do ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tanto drama e sofrimento em Ouro Verde, por ser a mulher do vilão da história, a intérprete da médica Mônica na novela da Band mantém em cena o ar refinado que ganhou o Brasil há décadas. Silvia Pfeifer explicou que o grande barato da profissão é aparentar ser outra coisa do que você é na vida real e ser muitas em cena.
+ Gracyanne Barbosa perde os limites, mostra partes íntimas e recebe recado de ator da Globo: ‘Chupa’
+ Tom Cruise abandona a própria filha e motivo assustador é escancarado
+ Gracyanne Barbosa abaixa a calcinha em foto inacreditável e Márcio Garcia tem sexo com o próprio irmão descoberto
Silvia ainda comentou que Ouro Verde foi uma novela realmente maravilhosa e uma personagem muito forte, que rendeu o Emmy de melhor novela estrangeira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.