Silvia Poppovic diz que todo apresentador precisa ser criticado para “sobreviver” na TV

29/09/2015 18h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Silvia Poppovic foi a convidada especial do “Pânico na Rádio” desta terça-feira (29), programa de sucesso da rádio Jovem Pan, que é comandado por parte do elenco do “Pânico na Band”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com passagens por todas as principais emissoras do país, a apresentadora falou sobre como vê a televisão atualmente. Durante o bate-papo, Silvia acabou criticando o excesso de merchandising em alguns programas, e afirmou que após tantos anos de carreira, não quer mais ficar fazendo “merchan” na TV. “Quem vende tudo não faz conteúdo, só fica vendendo o programa inteiro. Eu não quero, depois de tantos anos de carreira. E eu vendo bem hein, já cansei de fazer merchan, fazia muito… Mas, quando toda vez você tem que ficar parando e fazendo merchan, não dá. Em programas de conteúdo de ideia não dá para fazer isso”, disse a apresentadora, que está com um canal no YouTube, intitulado “Já Pensou Nisso”.

Ainda falando sobre televisão, Silvia afirmou que todo apresentador precisa receber críticas para corrigir os erros e “sobreviver” no meio. “Não pode agradar todo mundo porque senão vira chato de galocha, não pode ser bonzinho o tempo todo. Tem que ter mais gente falando bem do que falando mal, mas, tem que ter gente falando mal sim! Senão não sobrevive na televisão”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.