O supervisor e autor de novelas da Globo, Silvio de Abreu marcou presença na festa do último capítulo da novela das sete “Alto Astral” e aproveitou para esclarecer boatos em torno da trama das nove “Babilônia”.
Abreu, falou que não existe uma crise nos bastidores da novela por conta dos baixos índices que a trama vem registrando desde sua estreia: “Não existe crise em Babilônia. As pessoas falam porque gostam de falar, de criar um tumulto ainda mais sobre novela das nove”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando geral do fórum de novelas na Globo, o autor também aproveitou para negar os boatos que davam conta que ele estaria rescrevendo alguns capítulos da novela “Babilônia”: “Está tudo ótimo e está sendo reformulada pelos autores. Eles apostaram numa série de coisas que não deram certo e tiveram que reformular. Estão adiantando a história e reescrevendo e não eu. Eles estavam contando a história mais lentamente e agora estão acelerando mais. O enredo é o mesmo”.
Após as primeiras mudanças na trama das nove, os índices melhoraram, e Silvio de Abreu aproveitou para elogiar os autores: Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu posso falar é que audiência está indo bem agora. Minha nota para ‘Babilônia’ é 10. Gilberto Braga é Gilberto Braga, um gênio”, elogia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
