Há algumas semanas, Silvio Santos resolveu anunciar no seu programa o retorno do “Baú da Felicidade”, que foi uma das grandes marcas do apresentador e promoveu a produção de vários programas.
Ainda sem muito detalhes sobre como ocorrerá o retorno da marca, o SBT já começou a divulgar a volta do “Baú”. A emissora já exibe durante seus programas, e em forma de flash de poucos segundos, o anúncio com a marca, assim como já acontece com os anúncios da “Jequiti”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Vera Magalhães, da revista “Veja”, o programa semanal do Baú voltará à grade do SBT em janeiro. A data de estreia, no entanto, ainda não foi divulgada. O formato deverá seguir os moldes de antigas atrações, como o extinto “Tentação”. Já a venda dos carnês começa na próxima semana, após uma pausa de quatro anos.
Vale lembrar que o empreendimento milionário comprado pelo dono do SBT na década de 1980, funcionava da seguinte forma: o cliente compra o carnê e ia pagando parcelas mensais. Pagar “rigorosamente em dia” também tinha suas vantagens. Alguns eram sorteados para ganhar prêmios em atrações como o “Peão do Baú” e o “Festival da Casa Própria”. Ao terminar de pagar o carnê, o valor pago podia ser trocado por mercadorias das Lojas do Baú.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
