
O apresentador Silvio Santos pode está atravessando uma crise no SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT pode está passando por uma profunda crise financeira. O anúncio da demissão de Gell Correia caiu como uma bomba e apavorou os demais funcionários do canal de Silvio Santos.
Parece que o SBT não atravessa uma boa fase no que diz respeito as questões financeiras. Pelo menos é isso que vem indicando as últimas demissões promovidas pela emissora de Silvio Santos. Na manhã deste domingo, 06 de outubro, Sonia Abrão, apresentadora da RedeTV!, usou sua conta no Instagram para contar que Georgina Correia, a Gell, não faz mais parte do quadro de funcionários do canal.
A atriz, conhecida como a rainha das pegadinhas, teria sido dispensada pela direção do SBT sob alegação de contenção de gastos. Porém, o que chama atenção é que Silvio Santos ainda não foi informado a respeito da demissão de Gell Correia. Ela, juntamente com Ivo Holanda, são considerados dois ícones do humor e fazem sucesso com as pegadinhas e as câmeras escondidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal ainda não havia falado abertamente sobre essa crise, mas o próprio dono do canal havia mencionado, em tom de piada, a triste situação. Durante exibição do Programa Silvio Santos do último domingo, o apresentador chegou a citar as demissões. Em tom de brincadeira, ele disse que SBT estaria precisando fazer uns cortes e insinuou uma possível falência do grupo, porém, tudo na brincadeira.
“Nós estivemos reunidos e estamos reduzindo as despesas do SBT. Vou ter que fazer uma coisa que não gosto de fazer. Vou ter que medir as coxas de vocês, quem estiver a mais fina, vai ter que ir embora”, disse o apresentador. Se a crise existe nos bastidores do canal de Silvio Santos é algo que ainda não foi confirmado pelo apresentador. Porém, o ditado popular acaba ganhando vez em situações como essas: “onde tem fumaça tem fogo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE