CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Silvio, “SBT Notícias” não remete a ideia de jornal policial
O novo telejornal do SBT que terá estreia para a próxima segunda-feira (23), gerou bastante polêmica no decorrer desta semana devido ao nome do programa que sofreu diversas alterações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O policial irá concorrer com o “Cidade Alerta” da Record e com o “Brasil Urgente”, da Band. A emissora de Silvio Santos havia anunciado em sua programação no dia 11, que a nova atração seria chamada de “Aqui Agora”. Nos anos 90 a emissora teve um programa de bastante sucesso com o mesmo nome.
Já na última terça-feira, o dono da emissora modificou o nome do programa para “Boletim de Ocorrências”, que também já foi um programa da casa e que também acabou sendo divulgado no decorrer destra semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
Por fim, Silvio Santos deu seu veredicto e decidiu que o nome “Boletim de Ocorrências” remete muito a ideia de polícia, e rebatizou o telejornal de “SBT notícias”.
O novo programa será baseado em noticiário policial, porém terá incluído conteúdo jornalístico em geral. “SBT Notícias” será exibido no horário das 18h30 e terá como âncora a apresentadora Neila Medeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE