
Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
evelamos no final do mês passado que a alta cúpula da Rede Globo tomou uma decisão definitiva quanto a vida social dos seus funcionários. Todos os contratados, artistas ou não, devem seguir a nova regra estipulada pela direção da emissora carioca. A medida vem causando revolta.
+ Raul Gil joga ‘verdades no ventilador’, desmascara apresentador do SBT e revela mágoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a emissora resolveu fiscalizar os funcionários e todos estão devidamente proibidos de fazer qualquer tipo de propaganda nas redes sociais, seja elas pagas ou não. Um departamento foi criado apenas para ‘vigiar’ os que ousarem quebrar a ordem.
Silvio quer acabar com rede social dos funcionários. (Foto: Divulgação/SBT)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Informe do Detran comunica liberação da CNH de graça à lista de novos motoristas nesta quinta (27)
● Encerramento das atividades de restaurante amado no RJ após 13 anos abala clientes: “Pedimos desculpas”
● Multa severa e 7 pontos na CNH: Lei das placas atinge motoristas que descumprirem essa regra em 2025
Em um dos episódios, um funcionária publicou a imagem de um livro que ela estava lendo, pago com o suor do seu salário, mas foi obrigado a retirar a publicação do ar. Silvio Santos, durante conversa com Christina Rocha no último domingo, 09, disse que fará o mesmo que a Globo.
+ Vitória Strada revela que fará três personagens na próxima novela das 18h Espelho da Vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Artista do SBT não pode aparecer em rede social. Vocês vem para cá, aparecem no SBT depois aparece na rede social e ganha dinheiro. Não, eu vou acabar com esse negócio… a Globo acabou e eu vou acabar também. Chega aqui ninguém conhece, se apresenta na televisão, vai na rede social e ganha dinheiro, eu não ganho nada”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
