Médico proíbe nova plástica em Silvio Santos e apresentador desabafa: “Queria fazer mais uma”


Leo Dias e Fabiola Reipert fizeram perguntas ao Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Os dois maiores fofoqueiros do Brasil, Leo Dias e Fabiola Reipert, participaram do Programa Silvio Santos e, óbvio, não poderiam deixar de fazer algumas perguntas para o dono do SBT. Através do jornal O Dia, o âncora do Fofocalizando fez algumas questionamentos ao veterano, que respondeu todas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perguntado qual a filha que ele mais gosta, Silvio respondeu: “Rebeca. É a mais parecida comigo. Por isso não vai casar”, disse. Fabíola, da Record, quis saber se ele preferia Maísa ou Larissa Manoela. “Não sou pedófilo”, brincou ele, levantando gargalhadas da plateia.
+Último capítulo de Apocalipse, da Record, tem aparecimento de Jesus e morte de Satanás
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, a jornalista do Balanço Geral perguntou quantas plásticas o esposo de Íris Abravanel já fez e ele surpreendeu com uma resposta: “Três, e queria fazer mais uma, mas o médico não deixou”. Ainda no bate-papo, a colunista questionou quem será seu sucessor. “A que mais tem condições é a Patricia.” Silvio é fiel?: “Só na frente da minha mulher”.
Leo também falou sobre a candidatura de Luciano Huck, comparando-a à de Silvio em 1989. “Se eu fosse presidente governaria bem. Não é difícil”. Sobre Huck, foi evasivo: “Parece um bom moço mas não sei se votaria”. Como ele se vê daqui a 5 anos: “Morto. Estarei com 92.”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS