Silvio Santos entra em ação e investe para melhorar a média/dia do SBT

Quem acompanha o TV Foco, já deve ter reparado que nas últimas semanas surgiram várias notícias de novos programas no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso se dá porque, de acordo com o colunista José Armando Vannucci, a emissora está se dedicando a crescer na audiência da média/dia e se tornar mais competitiva.
Segundo Vannucci, Silvio Santos tem procurado investir em algumas faixas para melhorar a média/dia da emissora e todos os executivos estão alinhados com esse pensamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas das mais recentes novidades da emissora foram a contratação de Chris Flores, vinda da Record, Danielle Dahoui para o “Hell’s Kitchen”, o novo programa de Ticiana Villas Boas (“Duelo de Mães”), o “Corre e Costura” (com formato original no mundo) e a recriação de um jornal ao vivo nas madrugadas do canal, com três horas diárias de duração, o “SBT Notícias”.
Além disso, Patati e Patatá na grade dos sábados do canal e o novo programa de Otávio Mesquita, também aos sábados, o “Mesquita no Controle”. Porém, ainda de acordo com Vannucci, muita coisa só vai ao ar se tiver aprovação do setor financeiro, já que o lucro é fundamental.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS