Silvio Santos entra em ação e investe para melhorar a média/dia do SBT

1 min de leitura

Foto: montagem/reprodução.

Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)

Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha o TV Foco, já deve ter reparado que nas últimas semanas surgiram várias notícias de novos programas no SBT.

Isso se dá porque, de acordo com o colunista José Armando Vannucci, a emissora está se dedicando a crescer na audiência da média/dia e se tornar mais competitiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Vannucci, Silvio Santos tem procurado investir em algumas faixas para melhorar a média/dia da emissora e todos os executivos estão alinhados com esse pensamento.

Algumas das mais recentes novidades da emissora foram a contratação de Chris Flores, vinda da Record, Danielle Dahoui para o “Hell’s Kitchen”, o novo programa de Ticiana Villas Boas (“Duelo de Mães”), o “Corre e Costura” (com formato original no mundo) e a recriação de um jornal ao vivo nas madrugadas do canal, com três horas diárias de duração, o “SBT Notícias”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Patati e Patatá na grade dos sábados do canal e o novo programa de Otávio Mesquita, também aos sábados, o “Mesquita no Controle”. Porém, ainda de acordo com Vannucci, muita coisa só vai ao ar se tiver aprovação do setor financeiro, já que o lucro é fundamental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile