
Novo telejornal é lançado para reverter baixa audiencia do SBT (Foto reprodução SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (28), tem estreia na tela do SBT. Estamos falando da nova aposta da emissora, o telejornal ‘Primeiro Impacto”. Sob o comando de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, a nova aposta do jornalismo do canal de Silvio Santos já entra no ar com um prazo certo para reverter a baixa audiência das manhãs da emissora.
Segundo fontes do TV FOCO, a ideia de lançar o novo telejornal partiu do próprio Silvio Santos por dois motivos. O primeiro é oferecer uma opção de jornal ao vivo, visto que todas as concorrentes fazem o mesmo no horário, o segundo é melhorar a audiência da faixa horária que vem sendo dominada pela Globo e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do aval positivo para a estreia, o novo telejornal já começa sob pressão. Isso porque, Silvio já mandou avisar que terá paciência, mas vai esperar até 6 meses para que o novo jornalístico traga bons frutos para o seu canal.
Sucesso no passado!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o SBT já conseguiu alta audiência e momentos de liderança ao lançar de ultima hora um novo informativo comandado por César Filho. Na época, César foi para a Record e o telejornal acabou saindo do ar por baixa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
