
Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT, após 30 anos na emissora. Pego de surpresa, Carlinhos chegou a ir, acompanhado pelo filho Caíque, até o salão do cabeleireiro Jassa para interceptar Silvio Santos e ter uma conversa, mas acabou sendo ignorado.
A atitude de Silvio causou revolta nas redes sociais, já que tudo foi gravado e exibido na internet. Ele deu várias entrevistas, falando que não entendia os motivos: “Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa. Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”, completou ele, que semanas depois, recebeu uma ligação inesperada.
+ Mara Maravilha é tirada de estúdio do SBT por segurança; confira o vídeo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Já está assinado: Chris Flores diz SIM para contrato com maior rival do SBT em retorno triunfal na TV
● Livian Aragão, filha de Didi, faz duro desabafo sobre ser detonada de feia e ataques: “Me doía”
● Bruno Gagliasso se pronuncia ao flagrar Giovanna Ewbank beijando outro homem e dispara: “Aí vão entender”
Leon Abravanel, irmão do Silvio Santos, ligou para o ex-contratado e disse que o dono do SBT perguntou se ele gostaria de voltar ao programa. Sem pensar duas vezes, Carlinhos aceitou a proposta. O assunto foi comentado na edição de ontem (11) do Jogo dos Pontinhos.
Silvio Santos revelou que Carlinhos fez uma exigência para voltar a trabalhar e os colegas disseram que ele pediu um aumento. O artista recontratado, no entanto, disse que exigiu apenas “o mesmo carinho e o mesmo respeito que tinha antigamente por todo mundo”, e ao próprio Silvio, que “é um cara maravilhoso e do bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo você confere a seguir, a partir dos 13h17:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE