Silvio Santos diz que Carlinhos Aguiar fez exigência no SBT após demissão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Carlinhos Aguiar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No final do ano passado, Carlinhos Aguiar foi demitido do SBT, após 30 anos na emissora. Pego de surpresa, Carlinhos chegou a ir, acompanhado pelo filho Caíque, até o salão do cabeleireiro Jassa para interceptar Silvio Santos e ter uma conversa, mas acabou sendo ignorado.

A atitude de Silvio causou revolta nas redes sociais, já que tudo foi gravado e exibido na internet. Ele deu várias entrevistas, falando que não entendia os motivos: “Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa. Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?”, completou ele, que semanas depois, recebeu uma ligação inesperada.

+ Mara Maravilha é tirada de estúdio do SBT por segurança; confira o vídeo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leon Abravanel, irmão do Silvio Santos, ligou para o ex-contratado e disse que o dono do SBT perguntou se ele gostaria de voltar ao programa. Sem pensar duas vezes, Carlinhos aceitou a proposta. O assunto foi comentado na edição de ontem (11) do Jogo dos Pontinhos.

Silvio Santos revelou que Carlinhos fez uma exigência para voltar a trabalhar e os colegas disseram que ele pediu um aumento. O artista recontratado, no entanto, disse que exigiu apenas “o mesmo carinho e o mesmo respeito que tinha antigamente por todo mundo”, e ao próprio Silvio, que “é um cara maravilhoso e do bem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vídeo você confere a seguir, a partir dos 13h17:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile