
Sérgio Mallandro. (Foto: Divulgação/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado (09), durante participação no ‘‘Programa do Raul Gil’’, no SBT, Sérgio Mallandro revelou o pedido de um encefalograma feito por Silvio Santos, logo na década de 80, na época de quando os dois trabalhavam juntos em uma atração. O exame serviria para avaliar a atividade elétrica cerebral de um indivíduo.
‘‘O Silvio Santos olhou com o olhar de empresário e me convidou para trabalhar na TV, ainda na época da TVS. Eu estava no júri e ele me chamou para participar do quadro –onde teria que pisar em ovos. Eu tinha uma psicopatia, ou sei lá, vi aqueles ovos e comecei a jogar na plateia, no Wagner Montes e em todo mundo. Ele parou o programa e o Silvio Santos veio e me disse ‘Sérgio Mallandro você é louco?’. Eu disse ‘não, Silvio’. ‘Por que você fiz isso?’. ‘Ibope, Silvio, Ibope’. Ele chamou o [diretor] Vanderley Villa Nova e disse que eu só entraria depois do encefalograma’’, relatou Mallandro, que prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘Quando fomos gravar, eu fui ao camarim com o exame em mãos e entreguei. Ele disse: ‘Ah, Serginho, demos o maior Ibope. Mais do que a Globo. O que você trouxe [dessa vez], jaca, farinha?’. Eu falei: ‘você que é maluco, você é quem precisa de encefalograma’’’, concluiu a história.
Ainda durante a entrevista, Sergio Mallandro disse nunca ter usado drogas e questionou o seu próprio talento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● José de Abreu, astro da Globo, vive romance discreto com pessoa 51 anos mais jovem
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
‘‘Vendi um milhão de discos, o povo era surdo naquela época’’, brincou, ao explicar o surgimento do sucesso da música ‘Glu-Glu’.
Bem-humorado, Mallandro comentou também a paixão platônica que sentiu por Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘A Xuxa é como se fosse uma nuvem que passa, para lá e cá, e você torce para que essa nuvem fique em cima da sua árvore. Eu tinha uma paixão platônica por ela, naquela época’’, disse ele.
Ainda sobre Lívia Andrade, Sérgio Mallandro negou ter tido qualquer caso amoroso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘‘A sorte da Lívia é que ela arrumou um empresário, o das Malandrinhas. Os empresários, os artistas, ficavam loucos por ela e a sorte dela é que o empresário a protegia. Mas nunca tive nada com a Lívia’’, exclamou.