Como se sabe, em junho deste ano a jornalista Neila Medeiros do SBT e Silvio Santos tiveram uma conversa que definiu o rumo da carreira da jornalista na emissora. Agora, segundo foi acertado na conversa, ela retorna para Brasília.
Esta conversa se deu em meio a um ensaio de reformulação feito pela direção da emissora que acabou sendo abortado por Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, em junho deste ano, a jornalista havia sido demitida junto com dois chefes do jornalismo, após a extinção do “Notícias da Manhã”. Foi só Silvio Santos descobrir que Neila havia sido demitida em sua ausência, que convocou a jornalista para um reunião.
Na conversa, o dono do SBT fez questão de tranquilizar a moça, que teve a garantia de que seu contrato seria renovado no fim do próximo mês (como aconteceu).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neila, vale lembrar, veio para o jornalismo do SBT em São Paulo em 2013, convidada pelo próprio Silvio Santos. Desde então, a jornalista é uma das pupilas do “patrão”, como é o caso de Rachel Sheherazade, Cynthia Benini e Analice Nicolau – que inclusive foi demitida no ano passado e recontratada dias depois pelo dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, descobre-se que, na conversa, Silvio e Neila haviam acertado que caso não houvessem novos projetos, ela voltaria para Brasília, tendo seu emprego garantido, como informa Flávio Ricco. Já no início de 2016 ela irá assumir o jornal local da hora do almoço, na capital brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE