“Silvio Santos não é um bom patrão, é um pai”, diz Roque

16/07/2016 13h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Reprodução/SBT)
 (Reprodução/SBT)

(Reprodução/SBT)

Na madrugada desta sexta-feira, 15 de julho, Roque – diretor  de auditório que há décadas está ao lado de Silvio Santos em seus programas – foi só elogios ao dono do SBT, em entrevista ao “The Noite”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As pessoas me param na rua para perguntar dele. O Silvio é uma pessoa maravilhosa. Ele entra no SBT, vê a senhora limpando o chão e cumprimenta, não passa perto de nenhum funcionário sem cumprimentar. E quando termina o programa, ele agradece a todo mundo. Silvio não é um bom patrão, é um pai para todos os funcionários do SBT”, declarou.

Os dois se conhecem há mais de 60 anos. “Em 1955 eu morava em Carapicuíba, estava desempregado e fui na rádio Nacional. Assisti ao programa “Manoel de Nóbrega”, fiquei conversando com funcionários e comecei a trabalhar na portaria e como office-boy. O tempo foi passando, pegamos amizade e fui aprendendo muito com o Silvio. Ele me disse há uns 30 anos: ‘Roque, trate bem esse público, eles que me deixaram famoso, me deixaram rico, você tem a obrigação de atender a todos que vêm ao SBT com carinho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roque, cujo primeiro nome é Gonçalo, tem até uma sala na emissora. Ele explicou por que não há homens na plateia de Silvio Santos. “Homem em auditório não aplaude ninguém e é difícil eles se levantarem para bater palma. Se está com a mulher, dá um beliscão nela quando entra um homem bonitão”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.