Eliana é pressionada por Silvio Santos a comprar novos formatos para vencer Rodrigo Faro

21/10/2016 14h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O SBT, como grande compradora de conteúdo que é, marcou presença na famosa Mipcom, feira internacional que negocia produtos televisivos dos mais variados gêneros. O Diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, Fernando Pelégio, foi com a apresentadora Eliana à feira que ocorreu em Cannes, na França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo da ida da artista são os baixos índices do seu programa. As constantes derrotas para Rodrigo Faro fizeram com que Silvio Santos e até os diretores da emissora lhe pressionassem para ir atrás de novos conteúdos para sua atração dominical. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Para poder comprar novos formatos, Eliana teve que abrir mão das edições ao vivo de seu programa. O próximo será o último. A partir do dia 30, o “Eliana” voltará a ser gravado. O dinheiro economizado com as gravações antecipadas e em dias da semana será empregado na compra de conteúdo para turbinar a atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em recente entrevista, questionada sobre a concorrência nas tardes de domingo, ela ignorou o apresentador Rodrigo Faro, da Record, e disparou: “O meu grande concorrente é a paixão nacional, que é o futebol”. Os jogos vão ao ar na Globo entre 16h e 18h, horário que o seu programa vai ao ar no SBT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.