Silvio Santos passa a se tornar garoto-propaganda da Tele Sena

05/11/2016 15h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio Santos (Foto divulgação)
Silvio Santos (Foto divulgação)

Silvio Santos (Foto divulgação)

O apresentador Silvio Santos resolveu se tornar o garoto-propaganda de sua própria marca. Ao invés de pagar o cachê de 300.000 reais para artistas divulgarem a sua marca, ele mesmo passará a encabeçar os comerciais do título de capitalização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo, de acordo com a Veja, é que a Tele Sena está completando 25 anos no ar, e além de economizar no cachê, aposta-se que a nova edição, com Silvio, vai faturar 20% mais do que as outras (a receita bruta mensal gira em torno de 8 milhões de reais).

O motivo da expectativa de crescimento é que nenhum outro artista tem tanto apelo de venda quanto o próprio dono do SBT. Vamos aguardar. Você já assistiu ao nosso programa desta semana?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.