O SBT pode dar a volta por cima após perder os direitos de exibição de “Chaves” e produzirá uma versão própria do seriado
O seriado “Chaves” não faz mais parte da grade do SBT desde o ano passado, quando o filhos de Roberto Bolaños resolveram tirar o produto da TV aberta. Agora, ao que tudo indica, a emissora de Silvio Santos planeja fazer uma série contando a história do menino que mora no barril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a sensitiva Bianca Godói, Íris Abravanel será aplaudida pelo novo trabalho que fará sobre a série mexicana. A esposa do Homem do Baú é autora de novelas e fará o anúncio em breve do que pode ser o seu maior sucesso.
Segundo a paranormal, o SBT busca alternativas de encontrar um programa coringa na programação, como “Chaves” foi por mais de 30 anos. A atração infantil, que conquistou principalmente os adultos no Brasil, era usada na grade de programação para tapar buracos e salvar horários do fracasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Vejo o nome de Íris Abravanel ganhando grande destaque na mídia, o motivo é que vai transformar a história de Chaves em uma novela do SBT, a história do personagem vai ser contada em formato de uma novela e vai fazer muito sucesso, é algo que não vai demorar”, disse a vidente ao Observatório da TV.
OUTRA HOMENAGEM
“Chaves” já ganhou uma outra versão produzida pelo SBT no passado. Em 2011, em comemoração aos 30 anos do seriado, a emissora encomendou um especial com artistas brasileiros representando os personagens. Lívia Andrade, por exemplo, viveu a Dona Florinda, enquanto Alexandre Porpetone viveu o menino do barril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz de Dona Florinda é acusada de abusar de ‘Chaves’ até seus últimos anos: “Apagava cigarro no corpo dele”
● “Obscuros”: Carta psicografada inédita do eterno Seu Madruga traz revelações de arrepiar sobre morte
● Roberto Bolaños, o Chaves, volta em carta psicografada com recado de arrepiar ao Seu Barriga no fim de 2024
QUESTÕES COMERCIAIS
Vale ressaltar que a intenção da família de Roberto Bolaños é colocar a série em serviços de streaming. Enquanto as negociações seguem, o humorístico não pode fazer parte de emissoras da TV aberta. Tudo indica, entretanto, que a situação pode mudar em breve.
A versão brasileira de “Chaves”, em 2011 (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
