
Dudu Camargo ao lado de Silvio Santos durante participação no “Jogos das Três Pistas”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para barrar a Record, Silvio Santos quer lançar uma versão do “Balanço Geral” nas tardes do SBT. A ideia é um jornal popular com os ingredientes da concorrente: informação e fofocas.
O dono do SBT tem se dedicado para encontrar um produto para barrar a rival. Em agosto, lançou o “Fofocando”, copiando a maior audiência do “Balanço Geral”: o “Hora da Venenosa”. Porém, após os números de audiência, o empresário percebeu a o quadro de fofocas de Fabíola Reipert é parte de um projeto maior: o “Balanço Geral”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, agora Silvio Santos quer uma versão do “Balanço Geral”, com um apresentador popular (no caso, Dudu Camargo), notícias policiais, brincadeiras e fofocas. Uma imitação do concorrente. Inicialmente, o projeto seria Dudu Camargo apresentando o jornal e Leo Dias o “fofoqueiro”.
Agora, até “segunda ordem” do patrão, o “Primeiro Impacto” à tarde está cancelado e a determinação é para que todos os envolvidos na atração não deixem nenhuma informação vazar. Nos bastidores, a informação é de que Silvio Santos não gostou nada de ver notícias sobre o formato do programa publicadas na imprensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, o cancelamento da volta do “Primeiro Impacto” à tarde, poucas horas após o comunicado oficial garantindo sua estreia, virou piada nos bastidores do SBT e expôs, novamente, a insatisfação de Silvio Santos com a entrega do departamento de jornalismo. A ideia de adiar o telejornal foi do próprio Silvio, que não gostou de como o produto acabou formatado para essa nova fase. SS quer algo popular e que consiga funcionar quase como um programa de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE