
Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima edição do “Programa Silvio Santos”, o apresentador irá revelar alguns detalhes da consulta que teve com um vidente nos Estados Unidos. O fato aconteceu após o empresário convidar uma tarólga, Sarah, para participar de sua atuação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nostradamus fez diversas previsões e muitas das previsões foram ou estão sendo realizadas. Por esse motivo, quando eu estive em New Orleans, eu passei nessa casa, mas o nome da casa não é Nostradamus. É “Nosjademos”. Fui nessa loja e fizeram previsões a meu respeito. Por exemplo, entrevista? Não posso fazer. Filme? Não posso fazer. E biografia. Se eu fizer qualquer um desses três itens, eu morro”, lembrou o dono do SBT.
Ainda ao conversar com a vidente, Silvio perguntou o valor da consulta. “125 reais”, respondeu Sarah. Famoso pelas pérolas no ar, o “homem do baú” reclamou: “Puxa, é caro”. E a tarólga rebateu: “Mas é uma hora, Silvio”. Silvio Santos então concorda: “Sim, tá certo. Essa loja aí (dos Estados Unidos) cobra mais do que você. Cobra 180 dólares, quase 550 reais, para fazer uma previsão. Eu tenho algumas dúvidas a respeito de algumas pessoas que trabalham comigo. Quero saber se eu estou no caminho certo. Mas você tem que ser sincera, tem que se desligar da televisão”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho dessa história você acompanha nesse domingo, 26 de março, no “Programa Silvio Santos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE