Silvio Santos revela gratidão e garante: “Se não fosse ele, eu tava vendendo caneta na Sé”


Silvio e o amigo, Figueiredo. (Foto: Divulgação)
O apresentador e empresário Silvio Santos voltou a comentar a gratidão que sente pelo último general a presidir o Brasil durante a ditadura militar, em 1981.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Batista Figueiredo (1918-1999) foi essencial na criação do SBT, antiga TVS, afirma Silvio em todas as oportunidades que tem de falar sobre o assunto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No último domingo, 27, Silvio brincava com os nomes que já presidiram o Brasil e voltou a falar sobre Figueiredo. “Sou muito grato a ele. Se não fosse ele, eu estava vendendo caneta na praça da Sé”.
A mulher do general-presidente, Dulce Figueiredo (1928-2011), ganhou uma homenagem de Silvio na exposição sobre Silvio Santos no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, em 2016. Informações do jornalista Maurício Stycer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos com sua esposa Íris Abravanel na sua casa de veraneio na Flórida: filhas ágora também tem casas por lá (Fernando Moraes/Veja SP)
+ Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.