Silvio Santos revela vontade de entrar na política: "se o povo poderá votar em Luciano [Huck], poderá votar em mim"
![Silvio Santos revela vontade de entrar na política: "se o povo poderá votar em Luciano [Huck], poderá votar em mim"](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fstatics.otvfoco.com.br%2F2017%2F05%2Fsilvio-presidente.jpg&w=3840&q=75)
O apresentador Silvio Santos anunciou candidatura. (Foto: Montagem/Internet)

O apresentador Silvio Santos anunciou candidatura. (Foto: Montagem/Internet)
Silvio Santos resolveu se pronunciar e revelou uma vontade de entrar na vida política no próximo ano. O “anúncio” foi feito durante o programa do último domingo, 21.
A vontade do comunicador foi baseada na entrevista de Luciano Huck que revelou uma pretensão em se candidatar nos próximos anos.
“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas“, disse Silvio durante o ‘Jogo das Três Pistas’.
Silvio já foi candidato em 1988 e liderava as pesquisas para se tornar presidente do Brasil, mas a sua candidatura foi impugnada pelo TSE por conter irregularidades em seu registro.
Por fim, Silvio contou como seria a sua proposta política e prometeu ajudar os mais pobre com uma ideia de igualdade.
“Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres“, disse.
As informações são do portal UOL.
Tópicos nesse artigo: