Diferente do que sempre costuma fazer, no começo de dezembro, Silvio Santos este ano só saiu de férias na última sexta-feira (23).
A decisão de trabalhar por mais tempo está intimamente relacionada com o processo de reformulação da grade do SBT, que será colocado em prática no decorrer dos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
as alterações mais significativas estão previstas para os finais de semana, com a saída de Raul Gil e a entrada de Celso Portiolli, com um novo programa, além da estreia do “Operação Mesquita”, do Otávio Mesquita, também aos sábados, começo de noite.
No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, ainda é um impasse a questão das tardes de domingo, embora a ideia do “Fantasia” foi descartada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que passa a valer é um projeto apresentado pela própria direção da casa, mas que não envolve maiores gastos e nenhuma contratação. Ninguém, até agora, está autorizado a falar sobre ele.
Contudo, o retorno de Silvio ao Brasil está previsto para a semana do carnaval, a que antecederá a maior parte dessas estreias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE