Silvio Santos tirou SBT Brasil após 15 anos, depois de ligação avassaladora do marido de Patrícia Abravanel

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Silvio Santos cancelou jornal após ligação de Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel - Foto: Montagem

Silvio Santos cancelou jornal após ligação de Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel – Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dono do SBT, Silvio Santos, tomou a decisão de cancelar o SBT Brasil após receber ligação de Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel

Como o TV Foco já informou, Silvio Santos surpreendeu todo mundo neste sábado com mais uma decisão radical sobre a programação do SBT. O apresentador ordenou a retirada do principal telejornal do canal no último dia da semana e ordenou que fosse exibida uma reprise do Fofocalizando, o que se concretizou.

O que pouca gente sabe é como se deu todo esse processo. É que Silvio Santos resolveu cancelar o SBT Brasil de última hora única e exclusivamente por motivos políticos, já que a edição anterior do jornal havia desagradado ao governo Bolsonaro por causa do tom crítico sobre a reunião ministerial do governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Manu Gavassi surta após o fim do BBB, deixa namorado de lado e revela drama: “Enlouquecida”

+Após ‘roubar’ Leonardo e passar cantor para trás, Eduardo Costa espanta com anúncio: “Pra vocês”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador, que já declarou publicamente que Bolsonaro é seu “patrão”, foi convencido disso por causa de uma ligação feita por seu genro, Fábio Faria (PSD), que é marido de Patrícia Abravanel. O rapaz passava um recado do Secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten.

Silvio Santos puniu Rachel Sheherazade para defender Bolsonaro – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O integrante do governo reclamava da abordagem do telejornal sobre o vídeo da reunião ministerial. O Planalto entende que o SBT Brasil teria dado a entender para os telespectadores que Sérgio Moro estava certo ao apontar que houve interferência de Jair Bolsonaro na reunião ministerial do tão famoso vídeo.

Conversa imediata

Assim que falou com Fábio Faria, Silvio Santos tratou de ligar para a direção de jornalismo do SBT no sábado cancelando a edição do telejornal. Os plantonistas, no entanto, continuaram trabalhando com a possibilidade de Silvio Santos mudar de ideia, mas no horário do jornal todos foram liberados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em publicação no Twitter, Fábio Faria negou que o governo tenha reclamado sobre a divulgação do vídeo. “O governo comemorou o vídeo.
Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hj no programa dele que é o de maior audiência do SBT”, disse ele.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile