Silvio Santos trabalha pessoalmente para trazer de volta o “Baú da Felicidade”

Você se lembra do “Baú da Felicidade” de Silvio Santos? O empreendimento milionário comprado pelo dono do SBT na década de 1980, funcionava da seguinte forma: o cliente compra o carnê e ia pagando parcelas mensais. Pagar “rigorosamente em dia” também tinha suas vantagens. Alguns eram sorteados para ganhar prêmios em atrações como o “Peão do Baú” e o “Festival da Casa Própria”. Ao terminar de pagar o carnê, o valor pago podia ser trocado por mercadorias das Lojas do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de muitos anos de existência, Silvio juntamente de seus sócios, decidiu colocar fim ao negocio responsável por torná-lo rico em 2010, quando a oferta de crédito ao brasileiro estava em alta e o carnê perdeu seu sentido.
No entanto, se engana quem acha, que Silvio deixou o negocio de lado, após vender todas as lojas do “Baú” em 2010 para a Magazine Luisa, ele tem trabalhado pessoalmente para trazer o negócio de volta. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o esquema é aquele mesmo, já velho conhecido, venda de carnês e distribuição de prêmios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que o novo “Baú” gire em torno da marca “Jequeti”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram