
Silvio Santos quer o baú da felicidade de volta (Foto: Reprodução/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você se lembra do “Baú da Felicidade” de Silvio Santos? O empreendimento milionário comprado pelo dono do SBT na década de 1980, funcionava da seguinte forma: o cliente compra o carnê e ia pagando parcelas mensais. Pagar “rigorosamente em dia” também tinha suas vantagens. Alguns eram sorteados para ganhar prêmios em atrações como o “Peão do Baú” e o “Festival da Casa Própria”. Ao terminar de pagar o carnê, o valor pago podia ser trocado por mercadorias das Lojas do Baú.
Apesar de muitos anos de existência, Silvio juntamente de seus sócios, decidiu colocar fim ao negocio responsável por torná-lo rico em 2010, quando a oferta de crédito ao brasileiro estava em alta e o carnê perdeu seu sentido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, se engana quem acha, que Silvio deixou o negocio de lado, após vender todas as lojas do “Baú” em 2010 para a Magazine Luisa, ele tem trabalhado pessoalmente para trazer o negócio de volta. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o esquema é aquele mesmo, já velho conhecido, venda de carnês e distribuição de prêmios.
A ideia é que o novo “Baú” gire em torno da marca “Jequeti”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE