Silvio Santos vendeu o seu maior tesouro para uma das mulheres mais ricas do Brasil e milhões foram expostos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2023 16h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Silvio Santos vendeu o seu maior tesouro para uma das mulheres mais ricas do Brasil e milhões foram expostos - Foto Reprodução

O dono do SBT, Silvio Santos, sendo um dos mais ricos do Brasil, vendeu seu maior tesouro para famosa e milhões foram expostos

E o dono do SBT, o maior apresentador da televisão brasileira, Silvio Santos, sem dúvidas é um dos homens mais amados e de maior sucesso do Brasil. Com uma carreira regada de anos de trabalho e muito sucesso, o Sílvio tem uma fortuna que é de deixar qualquer um de queixo caído.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono de muitos bens e um verdadeiro império, muitos não sabem, mas o pai de Patrícia Abravanel precisou vender o seu maior tesouro para uma das mulheres mais ricas do Brasil e milhares foram expostos.

Estamos falando da venda das lojas do Baú da Felicidade, de Silvio Santos, para Magazine Luiza, onde a rede comandada por, Luiza Helena Trajano, desembolsou R$ 83 milhões pelo Baú, em uma operação envolvendo 121 lojas em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, consolidando a posição de segundo maior grupo varejista de eletrônicos e eletrodomésticos do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais detalhes

A varejista ainda declarou na época que a compra das lojas do Baú da Felicidade, de Silvio Santos, foi pensada estrategicamente, quando disse: “As lojas do Baú estão localizadas em pontos comerciais estratégicos, com foco na classe C, mesmo público-alvo das lojas do Magazine Luiza”, afirmou a Magazine Luiza.

O dono do SBT, Sílvio Santos, sendo um dos mais ricos do Brasil, vendeu seu maior tesouro para famosa e milhões foram expostos - Foto Reprodução

O dono do SBT, Silvio Santos, sendo um dos mais ricos do Brasil, vendeu seu maior tesouro para famosa e milhões foram expostos – Foto Reprodução

O Magazine Luiza, na época, não chegou a dar detalhes sobre utilização da marca Baú da Felicidade e nem previsão de faturamento com a aquisição, apenas disse que o valor investido na operação considerava que as lojas não tinham nenhuma dívida ou caixa a serem pagos integralmente na data de fechamento da transação. O varejista ainda disse, na época, que previa atingir um faturamento anual de R$ 15 bilhões até o ano de 2015.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.