Simaria deve passar por nova reavaliação médica antes de voltar aos palcos

12/05/2018 23h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Simaria Foto reprodução)
As irmãs Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

As irmãs Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Desde o mês passado, Simone tem tido uma rotina intensa de trabalhos. Acontece que Simaria, com quem faz dupla, teve que ser afastada dos palcos por conta de uma doença. A cantora sertaneja foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e tem realizado um tratamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simaria está afastada dos palcos desde o mês de abril. Ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e ficou cerca de três dias internadas por conta do problema. No entanto, a cantora foi liberada para realizar o restante do tratamento de casa, com acompanhamento.

+Maisa Silva milita em rede social e reclama do preço da taxa para fazer o ENEM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão é que ela volte a fazer dupla com a irmã Simone no final do mês de maio, quando as duas voltarem das férias. Antes disso acontecer Simaria terá que ser reavaliada por uma equipe médica para só então saber se está apta para trabalhar. Atualmente, ela ‘está bem’.

SIMONE E SIMARIA DEVEM VOLTAR A FAZER SHOWS JUNTAS NO FINAL DO MÊS DE MAIO 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Como noticiado aqui pelo TV Foco, Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, teve que se afastar dos palcos depois que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Desde o início do mês de abril, a cantora não se apresenta e a previsão é que ela ainda ganhe uns dias de descanso.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da dupla, Simaria só deve voltar a fazer shows com a irmã no final do mês de maio, quando elas retornarem de férias. Coincidentemente, elas já haviam escolhido esses mês para descansar o que acabou dando mais tempo para recuperação dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Simaria procurou a ajuda médica depois de se queixar de cansaço físico e emagrecimento. Depois de ficar alguns dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, veio o diagnóstico de que ela estava com tuberculose ganglionar. Ela foi liberada para continuar o tratamento em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.