Simaria revela erro do passado que acabou ajudando na carreira musical ao lado da irmã Simone

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Globo)

A dupla Simone e Simaria lançou seu DVD Aperte o Play

A dupla Simone e Simaria revelou o verdadeiro significado do nome de Simaria. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso no cenário musical brasileiro, Simone e Simaria também estarão neste sábado, 20, no programa Altas Horas, exibido pela TV Globo. Os cantores Wesley Safadão e Marília Mendonça vão completar a “sofrência” da atração semanal apresentada por Serginho Groismann.

Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, A Hora da Venenosa aparece com nova formação na Record

Simaria vai abrir o jogo e revelar o verdadeiro significado do seu nome, que surgiu a partir de um erro. As irmãs contam uma curiosidade sobre o nome de Simaria que, na verdade, era para ser outro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Simone e Simaria cairam no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com i no meio. No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, brinca a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FRANK AGUIAR REBATE COMENTÁRIO DAS COLEGUINHAS

Uma das épocas mencionadas foi a que elas cantavam com o cantor Frank Aguiar“Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade”, revelou Simone, divertindo a plateia. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado”, completou uma das coleguinhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Frank Aguiar resolveu esclarecer e falou sobre o salário da dupla.
(Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira, 04, Frank conversou com a apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde na Band, e esclareceu toda a situação. “Acho que elas tem que fazer uma viagem sobre tudo o que aconteceu. Na época eu estava no auge, os meus músicos ganhavam 50 reais e elas R$ 200 a cada subida de palco. Mas nos fazíamos 4 shows por dia e 40 por mês. Se ganhar mal, ou ganhar ruim, é conseguir comprar um apartamento… O tempo vai fazer com que elas comentem de outra forma. O mundo gira, o auge não é eterno pra ninguém. Ninguém nasce grande“, falou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile