Simone teve seu estado de saúde divulgado por seu marido, Kaká Diniz
Simone, que conta com Simaria, voltou aos holofotes neste fina de semana e o motivo foi sua internação em um hospital particular de São Paulo. A sertaneja compartilhou um stories onde aparece deitada no leito de uma cama hospitalar acompanhada de Kaká Diniz, seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a irmã de Simaria teve uma adenomiose. A notícia foi confirmada em primeira mão por Kaká Diniz para a jornalista: “É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve que fazer um procedimento ontem pra parar”.
Simone, ao que parece, não deve ficar muitos dias hospitalizada. Para quem não sabe, a adenomiose é uma doença onde ocorre uma espessamento nas paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes, especialmente durante a menstruação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone continua com sangramento meses após o nascimento de sua filha (Foto: Reprodução)
DEPOIS DA GRAVIDEZ
O problema de saúde começou a se fazer presente na vida de Simone, após o nascimento de Zaya. Na época, Simone contou que após o parto ficou com um sangramento intenso, mais forte do que era esperado. “Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A princípio foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu. Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, explicou a cantora na ocasião.
PERDA DE PESO
Por conta dos procedimentos e tratamentos que vem tendo que realizar, Simone teve que adiar os planos de se dedicar a perda de peso que estava planejando. A cantora já tinha deixado para trás cerca de 16kg, mas deve continuar o tratamento daqui alguns meses quando sua situação melhorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE