Simone e Simaria brigam na Justiça pelo corpo do pai, enterrado como indigente

03/11/2016 13h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Chora não, coleguinhas" é o bordão dessa dupla (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As irmãs Simone e Simaria estão passando por um problema pessoal bastante delicado. Isso poque elas estão tentando achar o corpo do pai, Antonio, enterrado como indigente após infarto, aos 44 anos, enquanto tomava banho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia” nesta quarta-feira, 02 de novembro,  Simone e Simaria disseram já terem pedido a exumação de dois corpos, mas ambos não eram do pai das famosas.

“A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso”, falou Simaria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda durante o bate-papo, a sertaneja  contou como descobriu a morte de Antonio. “Ele foi tomar banho e minha mãe chamou. Meu pai era assim: quando você chamava e ele atendia logo. Ele não respondeu e quando eu fui ver ele tava deitado no chão. Lembro até hoje. A água caindo nos pés, como se tivesse sentido alguma dor”, acrescentou.

“Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, explicou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.