Simone e Simaria caem no choro ao lembrar de pai garimpeiro enterrado como indigente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Simone e Simaria choram ao lembrar de pai

Simone e Simaria choram ao lembrar de pai (Foto: gshow.com)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se tem um assunto delicado para Simone e Simaria é falar sobre a morte do pai, enterrado como indigente. Em entrevista ao “Conversa com Bial”, na noite desta última quinta-feira, 13 de julho, a duas caíram no choro ao lembrar sobre o assunto.

+Família de Zezé Di Camargo tem prisão, puxão de cabelo e agressão covarde provoca guerra insana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Visual de Maju gera briga na Globo, jornalista tem reviravolta e emissora convocará às pressas novo âncora

+Âncora do Jornal Nacional é colocado contra a parede sobre sexualidade com rapazes e rasga o verbo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente via essas coisas ruins. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor”, afirmou Simaria.

A popstar sertaneja contou ter feito uma promessa para o pai quando ele morreu. “Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e eu era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: ‘no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar’”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela também detalhou algumas dificuldades da infância que foi difícil: “Minha mãe lavava a roupa no rio para colocar comida em casa. A gente tem tanta história que precisaria de milhões de programas para contar. E de certa forma, encoraja as pessoas que têm medo de partir para a luta, de buscar o novo”, reforçou.

Apesar disso, a dupla tem motivo de sobra para comemorar. Isso porque as duas foram confirmadas como juradas da próxima temporada do “The Voice Kids”, substituindo Vitor & Leo, após um deles se envolver em polêmica de agressão contra a esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile